Motorista perde o controle da direção e capota caminhão na BR-277
A carga do veículo ficou espalhada pela lateral da pista e teve que ser recolhida pelas equipes......
O motorista de um caminhão carregado com verduras perdeu o controle da direção e capotou o veículo na BR-277, em São Luiz do Purunã, no município de Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro sofreu ferimentos leves e disse que o veículo teve problemas mecânicos. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (25), no quilômetro 139 da rodovia.
A carga do veículo ficou espalhada pela lateral da pista e teve que ser recolhida pelas equipes.
Ainda conforme a polícia, após o acidente, o trânsito na faixa sentido Curitiba precisou ser direcionado pelo acostamento, o que causou filas de veículos. A pista foi liberada ainda durante a manhã desta quinta-feira.
Leia Também
Mais Lidas
Colisão entre dois caminhões deixa dois feridos na BR-277, em Céu Azul
Brasileira de 20 anos era copiloto de avião que caiu e matou nove pessoas na Flórida
Cascavel conquista cinco premiações na MOSTRATEC 2026 e ganha destaque científico nacional
Ladrão invade residência e furta 17 iPhones, R$ 17,5 mil e outros objetos no Bairro Universitário, em Cascavel