Militar da Aeronáutica morre a caminho de desfile da Independência
O rapaz, de 19 anos, estava acompanhado por outros três militares da Força Aérea......
Um militar da Aeronáutica morreu em um grave acidente no limite entre Curitiba e Colombo, na região metropolitana, na manhã desta quarta-feira (7). O rapaz, de 19 anos, estava acompanhado por outros três militares da Força Aérea. Eles seguiam para Curitiba, para participar do desfile oficial de Sete de Setembro. Em um trecho de curva, o motorista teria perdido o controle da direção.
O carro bateu lateralmente em um poste. De acordo com as primeiras informações, a vítima foi identificada como Daniel. Ele estava no banco do passageiro, do lado direito do veículo. O investigador da Delegacia de Colombo, Fábio Rodrigo, esteve no local do acidente.
Os outros três ocupantes do carro foram levados ao hospital, com ferimentos graves. O acidente aconteceu por volta das 4h da madrugada. Foi na Rua Comendador Funabashi Tokuji, no bairro Atuba. Um inquérito policial foi aberto para apurar as circunstâncias do acidente.
Leia Também
Mais Lidas
Colisão entre dois caminhões deixa dois feridos na BR-277, em Céu Azul
Brasileira de 20 anos era copiloto de avião que caiu e matou nove pessoas na Flórida
Cascavel conquista cinco premiações na MOSTRATEC 2026 e ganha destaque científico nacional
Ladrão invade residência e furta 17 iPhones, R$ 17,5 mil e outros objetos no Bairro Universitário, em Cascavel