domingo, 20 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Paraná

PRF Ponta Grossa apreende em ônibus de linha drogas e mercadorias de origem estrangeira

o mesmo veículo, em fiscalização com os cães da PRF, os mesmos sinalizaram para a presença de substancia ilícita...

Na noite desta quinta-feira (28), foi abordado na Unidade Operacional Caetano, em Ponta Grossa,  um ônibus da linha FOZ DO IGUAÇU/PR – SÃO PAULO/SP em fiscalização no bagageiro do veículo, na bagagem de uma das passageiras, foram encontrados 31 celulares com entrada irregular no país, totalizando um valor aproximado de R$34.500,00. A mercadoria foi lacrada na presença da passageira para encaminhamento à Receita Federal do Brasil.

No mesmo  veículo, em fiscalização com os cães da PRF, os mesmos sinalizaram para a presença de substancia ilícita em uma mochila  que se encontrava entre os pés de um dos passageiros. 

Em vistoria minuciosa na referida mochila, foram encontrados 06 tabletes de substancia análoga à maconha, que pesados totalizaram  6,18 kg. O passageiro confirmou a propriedade da droga. Essa segunda ocorrência  foi encaminhada  à Policia Civil de  Ponta Grossa.

Via: Assessoria PRF - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.