21 de abril de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Stein Cascavel Futsal vence o Operário e está na final da Copa do Brasil

Pelo segunda vez consecutiva, o Stein Cascavel briga pelo título da competição...

Pela semifinal da Copa do Brasil, as atuais campeãs da competição receberam o Operário, do Mato Grosso do Sul. No tempo normal venceram por 9 a 0 e na prorrogação fizeram 3 a 0, se classificarando para a final. 

No primeiro tempo, Michi abriu o placar para o Stein. Alice fez o segundo gol com um belo chute e Tais fez o terceiro para as cascavelenses. 

O Stein teve um pênalti no início do segundo tempo e Shirley converteu, Stein 4 a 0. Luana fez o quinto. Alice marcou o segundo dela no jogo e o sexto para o Stein. 

Duda chutou e contou com um desvio da jogadora do Operário para fazer o sétimo gol. Jackinha, após 30 dias fora das quadras, marcou o oitavo gol para o Stein. No estouro do cronômetro, Michi fez 9 a 0 e levou a decisão para a prorrogação. 

Na prorrogação o Stein começou mais intenso, em uma jogada ensaiada de escanteio, Tais fez 1 a 0. Michi fez o terceiro dela na partida e o segundo na prorrogação para o Stein. Jaque Nunes fez 3 a 0 e assim terminou o jogo. 

Stein é finalista da Copa do Brasil e espera o vencedor da partida entre Taboão da Serra e APAC do Pará.

Por: SOT/Via: Assessoria Stein Cascavel Futsal - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade