Hospital Universitário emite nota sobre golpes em nome da instituição
O HUOP é um hospital público que atende exclusivamente via SUS (Sistema Único de Saúde)......
O Hospital Universitário do Oeste do Paraná emitiu uma nota de esclarecimento e de alerta nesta quarta-feira (14/09), sobre os recentes golpes em nome da instituição.
Nota: O Hospital Universitário do Oeste do Paraná vem a público esclarecer que não realiza nenhum tipo de cobrança, para atendimento ou exames de qualquer complexidade.
O HUOP é um hospital público que atende exclusivamente via SUS (Sistema Único de Saúde).
Sendo assim, se algum familiar/paciente receber o contato de terceiros ou pessoas se passando por funcionários do Hospital Universitário sugerindo ou solicitando pagamento, em qualquer quantia, para agilizar ou realizar exames, não se engane é um Golpe.
Ratificamos, caso alguém faça contato exigindo dinheiro para garantir qualquer tipo de procedimento/internamento/cirurgia/exame no HUOP, denuncie!
Leia Também
Mais Lidas
Temporal levanta carro e lança veículo sobre outro durante rajada de vento em Francisco Beltrão
Prefeitura alerta que prazo para pedir isenção do IPTU termina dia 30 de setembro
PM e PF prendem duas mulheres com 15 armas escondidas no corpo em ônibus em Cascavel
Ata do Copom atribui corte da Selic à desaceleração da economia