Homem morre após colisão traseira entre dois caminhões na BR-376 em Ponta Grossa
O condutor do caminhão imobilizado, com 54 anos, não se feriu......
A Polícia Rodoviária Federal atendeu na manhã desta sexta-feira (16/09), um acidente de trânsito envolvendo colisão traseira entre dois caminhões na BR-376, no km 497, em Ponta Grossa.
Um dos veículos, Bi-trem de Maringá, carregado com 48 toneladas de adubo, estava imobilizado sobre a faixa da direita por problemas mecânicos, sendo que foi atingido na porção traseira por outro caminhão baú, de Bento Gonçalves-RS, carregado com laticínios.
O condutor deste último veículo, com 38 anos, ficou preso nas ferragens sendo retirado por equipe do SIATE e encaminhado em estado grave com múltiplas fraturas ao hospital regional, mas infelismente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Já o condutor do caminhão imobilizado, com 54 anos, não se feriu, realizado o teste de etilômetro, deu resultado negativo para ingestão de álcool.
Devido a colisão a pista sentido norte ficou interditada por aproximadamente 1h e meia, sendo liberada parcialmente após retirada dos veículos envolvidos, já gerando até o momento cerca de 8 km de fila.
Leia Também
Mais Lidas
Arara-canindé chama atenção durante apresentação de apreensão de mercadorias em Altônia
Avião que levava cantor Rey Vaqueiro sai da pista e pega fogo durante pouso no RN
Homem é preso com cocaína e materiais ligados ao tráfico durante operação em Cascavel
Jovem de 20 anos sofre amputação de dedo do pé após equipamento cair durante trabalho em Cascavel