domingo, 20 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Atleta cascavelense de judô é campeã nos Jogos Escolares Brasileiros

Cascavelense Emilly Santos foi campeã na categoria 18+70 na competição disputada em Aracaju...

O investimento que Cascavel tem feito no esporte, por meio do chamamento público para o desporto, tem se refletido em importantes conquistas para atletas cascavelenses. É o caso da judoca Emilly kauani da Rosa dos Santos, que no último fim de semana foi campeã dos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs), na categoria 18+70, disputada em Aracaju (SE).

Na final ela venceu a atleta Manoela Souza, do Mato Grosso do Sul. Em uma disputa rápida, Emilly aplicou um ippon, imobilizou a adversária e conquistou o ouro.

Emilly, que é aluna do Colégio Estadual Marilis Faria Pirotelli, representou Cascavel e o Paraná na competição.

“Foi uma experiência maravilhosa conquistar o lugar mais alto do pódio pela primeira vez. Uma sensação de objetivo alcançado, fiquei muito feliz com a minha conquista. Foi meu último ano de Logos Escolares, já havia participado outras vezes desse campeonato e já conquistei outras medalhas, duas de terceiro lugar, e agora alcancei o lugar mais alto do pódio e me consagrei campeã. Queria agradecer a todos os envolvidos, a todos que colaboraram para que eu estivesse nesse campeonato, a todos os meus parceiros de treino e ao meu sensei, porque sem eles nada disso seria possível, essa medalha é nossa”, destacou a atleta.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.