UPA Tancredo recebe doação de máscaras para crianças em pré-consulta
Os servidores montaram 450 kits para que sejam entregues às crianças que são atendidas em pré-consultas...
Nesta terça-feira (14), servidores da Unidade de Pronto Atendimento da Tancredo Neves (UPA) foram contemplados com a doação de máscaras de tecido para crianças. Além disso, materiais educativos também foram recebidos pelos profissionais.
Os servidores montaram 450 kits para que sejam entregues às crianças que são atendidas em pré-consultas nas UPAS Tancredo e Veneza. Os pequenos receberão um livro para pintura, lápis de cor e máscaras de tecido infantil.
A gerência de Atenção às Urgências e os servidores das Unidades de Pronto Atendimento da Tancredo Neves e do Jardim Veneza agradecem a doação recebida. O doador preferiu não se identificar.