DH fala sobre o homicídio registrado no Bairro Cancelli e divulga imagens do autor
Denúncias de quem possa ser o autor do crime, podem ser realizadas via os telefones 190 e 197....
A Delegacia de Homicídios divulgou e repassou detalhes nesta segunda-feira (26), o homicídio registrado no último sábado (24/09), na Rua Marechal Rondon, esquina com Rua São Luiz, no Bairro Cancelli em Cascavel.
De acordo com o Delegado da Polícia Civil, Diego Valim, o autor do crime teria chegado ao endereço em busca de um indivíduo chamado vugo “fumaça”, aonde andou por cerca de 500 metros e se aproximou de um automóvel VW/Gol que estava estacionado no local com algumas pessoas dentro.
O acusado do crime então abordou essas pessoas já com o revolver em punho e questionou o mesmo do paradeiro do “fumaça”. Após várias ameaças, fazendo até as vítimas se ajoelharem, o atirador sai do local e segue em direção a outros dois indivíduos.
Em nova abordagem, as vítimas que são irmãos relatam não conhecer o tal do “fumaça”, momento em que se inicia uma confusão no local, sendo uma rapaz de 23 anos alvejado na cabeça, vindo a óbito ainda no local. Após o fato, o autor do crime foge correndo do local.
Socorristas e o médico de plantão do Siate foram mobilizados rapidamente, mas ao chegar no local nada puderam fazer, apenas constar o óbito da vítima com ferimentos incompatíveis com a vida.
A Delegacia de Homicídios pede ajuda à população, denúncias de quem possa ser o autor do crime, podem ser realizadas via os telefones 190 e 197.
SAIBA MAIS - Jovem de 23 anos é morto com tiro na cabeça no Bairro Cancelli
Mais Lidas
Publicidade