Transporte de idosa de 92 anos mobiliza equipes do Samu de Cascavel e Quedas
Para que o translado fosse possível, duas viaturas foram mobilizadas. .....
Uma idosa de 92 anos foi transportada na madrugada desta terça-feira (11) do Posto Avançado de Corbélia ao Instituto São Rafael, no município de Chopinzinho, região Sudoeste do Paraná.
Para que o translado fosse possível, duas viaturas foram mobilizadas. A USA 6, de Cascavel, composta pelo condutor Rodrigues, enfermeiro Regis e médico Irigonhê. Já a USA 5, de Quedas do Iguaçu, composta pelo condutor Alessandro, enfermeira Grasiane e médico Celso.
A paciente foi diagnosticada com Enterorragia, nome dado à presença de sangue vivo em grande volume e habitualmente associado à dor abdominal.
/Via: Assessoria Consamu - Foto: Divulgação
Leia Também
Mais Lidas
HB20 fica prensado entre caminhão e mureta após acidente no Trevo Cataratas, em Cascavel
Câmera registra forte colisão entre duas motocicletas no Centro de Corbélia
Polícia Civil apreende cerca de 200 peças de roupas avaliadas em R$ 30 mil durante investigação de desvio em loja no Paraná
Equipe do Consamu realiza parto dentro de ambulância durante transferência na BR-277