06 de agosto de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Cascavel será o polo da maior fábrica nacional de painéis solares da América Latina

Entre os convidados, estão o ministro da Economia, Paulo Guedes, o ministro de Ciência, Tecnologia e Inovação, Paulo Alvim, o governador do Paraná, Ratinho Junior...

Foto:

A primeira fábrica nacional de painéis solares no Brasil, um investimento da Sengi Solar, empresa do Grupo Tangipar, será inaugurada no próximo dia 21 de outubro, na cidade de Cascavel, Paraná, com presenças de ministros de estado e demais autoridades públicas e empresariais do setor fotovoltaico no País e entre outros setores.

Entre os convidados, estão o ministro da Economia, Paulo Guedes, o ministro de Ciência, Tecnologia e Inovação, Paulo Alvim, o governador do Paraná, Ratinho Junior, e o diretor-geral da Itaipu Binacional, Anatalicio Risden Junior, além de demais representantes do poder público e do setor produtivo, incluindo a diretoria da Sengi Solar e do Grupo Tangipar.

A cerimônia de inauguração começa a partir das 19h, na própria unidade fabril em Cascavel (PR). Antes do evento ainda será possível realizar uma visita monitorada às instalações de toda fábrica a partir de 13h. O evento cerimônia na parte da noite convida os participantes para um coquetel e um show exclusivo com o cantor Daniel.

Serviço

Inauguração da fábrica de painéis solares da Sengi Solar

Data: 21 de outubro de 2022

Horário: 13 h (visitação livre) e 19h cerimônia oficial

Local: fábrica da Sengi Solar

Endereço: Avenida Aracy Tanaka Biazetto, nº 6508 – Região do Lago – Cascavel/PR

Sobre a Sengi Solar

A Sengi Solar é uma empresa do Grupo Tangipar, que oferece soluções verticais para toda a cadeia de energia, desde fabricação, distribuição até a instalação. Com cerca de 800 colaboradores distribuídos entre matriz e centros de distribuição, a organização atua no segmento energético com geração distribuída, centralizada e comercialização no Mercado Livre, bem como fornecimento e distribuição de equipamentos fotovoltaicos. 

Por: SOT/Via: Assessoria Sengi Solar - Foto: Divulgação - Foto:

Leia Também

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.