Paraná

Suíço do Jussara/Panorama confirma 20 equipes em 2023; Sobraram poucas vagas

O Campeonato Regional de Futebol Suíço dos Jardins Jussara/Panorama de Assis Chatea...

12 out 22 - 14h21 Atualizado 12 out 22 - 14h21 Redação SOT
Suíço do Jussara/Panorama confirma 20 equipes em 2023; Sobraram poucas vagas

O Campeonato Regional de Futebol Suíço dos Jardins Jussara/Panorama de Assis Chateaubriand, se transformou ao longo dos anos, em uma das competições mais organizadas e competitivas de todo o interior do estado. Todo este prestigio vem contribuindo a cada ano, para o crescimento do evento.

Na segunda-feira, 03, foram abertas as inscrições para a edição 2023 do campeonato, e em poucos dias, 20 equipes se anteciparam, confirmando suas participações na competição. Seguindo o exemplo dos anos anteriores, para o ano que vem, as participações serão limitadas para 30 equipes, portanto, restam apenas 10 vagas.

Por enquanto, Assis Chateaubriand lidera em número de equipes inscritas. O município confirmou as participações de Jardim Progresso, Terra Nova, Pestana Engenharia/Casas Brasil e Terra Nova. Cascavel vem na sequência com 3 representantes, seguido por Terra Roxa, Jesuítas e Umuarama com dois. A novidade este ano vem de Medianeira, que pela primeira vez terá um representante na competição. 

Campo com nova iluminação -Uma das principais reivindicações das equipes, era relacionada a iluminação do campo. As partidas realizadas no período noturno não ofereciam boa visibilidade a atletas, arbitragem e até mesmo o público nas arquibancadas. Pensando nisso, a diretoria da AMAUJJP confirmou a substituição das lâmpadas comuns do campo, por lâmpadas de led, que serão instaladas ainda este ano. Outra novidade, poderá ser a construção de uma outra cabine de rádio, que irá contribuir com a acomodação dos profissionais de imprensa que fazem a cobertura da competição.

O 27º Campeonato Regional de Futebol Suíço da Associação de Moradores e Amigos Unidos dos Jardins Jussara/Panorama conta com a parceria com a empresa XBet99 e apoio total da Prefeitura de Assis Chateaubriand por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

EQUIPES CONFIRMADAS TAÇA

EQUIPE MUNICÍPIO
1 Totenham Terra Roxa
2 Primavera Futebol Clube Terra Roxa
3 Milan Toledo
4 Pestana Engenharia/Casas Brasil Assis Chateaubriand
5 Terra Nova Assis Chateaubriand
6 Jardim Progresso Assis Chateaubriand
7 UBE/Bragantina Assis Chateaubriand
8 Barão Auto Peças Cascavel
9 Centralito/Openagro Cascavel
10 AGV FUT 7 Cascavel
11 Bigus Esporte Clube Jesuítas
12 Carajá Jesuítas
13 Resenha Futebol Clube Formosa do Oeste
14 Casa Bin Umuarama
15 JGM/Casa e Piscina/ASSEMU Umuarama
16 Sport Goioerê
17 Renascer Pará Medianeira
18 Xambrê Futebol Clube Xambrê
19 Lendários Brasilândia do Sul
20 Cruzeiro do Oeste Cruzeiro do Oeste
RESTAM 10 VAGAS

Via: Jornal O Regional - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.