O Cascavel Futsal tem mais um confronto decisivo na busca pelo Bicampeonato da Liga Nacional de 2022. Na próxima segunda-feira (17), a equipe da Serpente recebe o Pato Futsal, pelo jogo de volta das quartas de final da Liga, às 18H30, no Ginásio da Neva.
Após o empate em 1 a 1, no último domingo (9), uma vitória simples no tempo normal classifica o time cascavelense para a semifinal. Caso o jogo vá para a prorrogação, o Cascavel tem a vantagem do empate.
“É uma época fantástica, você poder chegar em uma semifinal de Liga pelo segundo ano consecutivo, é algo que todo mundo trabalha e sonha com isso. Na segunda-feira nós temos essa oportunidade como o Pato também tem, mas temos um grupo que trabalha de mais, faminto por trabalhar, e não é à toa que eles estão conseguindo competir cada vez melhor”, disse o treinador Cassiano Klein.
O pivô Jorginho, ressaltou a importância da “semana livre” para treinamentos “- O segredo é trabalho! Tivemos uma semana para poder trabalhar, para o professor Cassiano poder colocar as ideias dele em prática. Sabemos que vai ser um jogo difícil, o adversário tem jogadores experientes, mas na nossa casa nós temos que fazer o nosso dever” afirmou o atleta.
Melhor mandante da competição ao lado da equipe do Joinville, o Cascavel quer manter os bons números para cravar a vaga na próxima fase: “- A torcida vai ser muito importante para a nossa classificação. Nós sabemos o que devemos fazer, mas o apoio deles é fundamental para que possamos fazer um grande jogo”, garantiu o ala Gustavinho.
A Serpente conta com o apoio do torcedor, que deverá mais uma vez lotar a “Labomboneva”. Os ingressos para a partida estão à venda nos Postos Pra Frente Brasil, Supermercados Muffatão e site www.ingressonacional.com.br. A partida terá transmissão ao vivo pelo Sportv e LNF TV.
Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Celso Dias
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS