No início da tarde desta sexta-feira (14/10), Investigadores do GDE da Polícia Civil do PR deram cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Catanduvas pelo delito de estupro.
O fato ocorreu no dia 01/10/2022 e assim que a Polícia Civil de Catanduvas foi acionada, foram realizadas diligências porém o autor não foi localizado, sendo obtidas informações que o mesmo havia fugido para o estado do Rio Grande do Sul. Foi representado pelo Mandado de Prisão preventiva, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário.
Em ação conjunta do GDE e da Polícia Civil de Catanduvas foi obtida informação que o mesmo estaria retornando para a Cidade de Cascavel, e durante diligências os Policiais obtiveram êxito em localizar o autor no centro da cidade e dar o devido cumprimento no mandado de prisão em seu desfavor, sendo encaminhado a cadeia pública do DEPEN, onde fica a disposição do Poder Judiciário.
Via: Assessoria Polícia Civil de Cascavel - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS