Superintendente do Paraná, Phelipe Mansur morre em acidente na BR 277
Mansur é de Foz do Iguaçu, mas atuava como Superintendente de Governança da Casa Civil do governo Ratinho Junior....

O superintendente de Governança do Paraná, Phelipe Mansur, é uma das vitimas mortas do gravíssimo acidente de trânsito registrado na tarde desta segunda-feira (1º), na rodovia na BR 277 em Teixeira Soares, na região Centro-Sul do Paraná.
Mansur é de Foz do Iguaçu, mas atuava como Superintendente de Governança da Casa Civil do governo Ratinho Junior. O superintendente estava no carro Sentra da Casa Civil, junto com dois colegas que morreram na hora.
Mansur chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Santa Casa de Irati. As outras vítimas fatais trata-se do assessor João Ricardo Schneider e o motorista identificado apenas como Paulo.
O acidente envolveu, além do Setran, outros cinco veículos: um Ônix, de Teixeira Soares (PR), um caminhão VW 24.250, de Barueri (SP), um Peugeot 207, de Curitiba (PR), um Voyage, de Cascavel, (PR) e uma Montana, de Irati (PR).
A PRF não informou em qual veículo estavam as vítimas gravemente feridas, mas que outras duas foram encaminhadas em estado grave a Hospitais da região.
Mais Lidas
Publicidade