Carreta carregada de milho pega fogo após tombar na BR 163 em Lindoeste
A cabine da carreta ficou totalmente destruída após ser consumida pelas chamas......
Uma carreta carregada com aproximadamente 26 mil quilos de milho tombou e pegou fogo após saída de pista no km 160 da BR 163 próximo da entrada que dá acesso a comunidade do Cerro Azul em Lindoeste.
Segundo informações o acidente teria ocorrido na manhã dessa quinta-feira (20). O condutor residente em Cruz Alta (RS), relatou que seguia no sentido Lindoeste a Santa Lúcia, quando em uma curva outra carreta invadiu parte da pista contraria o obrigando a desviar no acostamento, foi quando perdeu o controle da direção e a carreta veio a tombar.
Logo após tombar um princípio de incêndio foi controlado. Próximo das 12h00 o fogo começou novamente, sendo necessário acionar o Corpo de Bombeiros de Capitão Leônidas Marques.
A cabine da carreta ficou totalmente destruída após ser consumida pelas chamas. Os bombeiros ainda controlaram o fogo impedindo que se alastrasse na carroceria.
A PRF também compareceu no local para sinalizar e controlar o trânsito. O motorista não apresenta ferimentos graves e dispensou o atendimento médico.
Leia Também
Mais Lidas
É Identificado jovem morto a tiros no Bairro 14 de Novembro; Polícia Civil investiga crime e pede ajuda da população
Discussão por motivo religioso termina em agressão entre idosas em frente ao CRAS Periolo, em Cascavel
"Você vai se ver com Deus": mulher é presa após agredir idosa e surta dentro de viatura da PM em Cascavel
Homem é morto a tiros após possível discussão no Bairro 14 de Novembro, em Cascavel