domingo, 20 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

'Feijoada do Bem' comemora os 35 anos do Provopar com solidariedade

Toda a renda obtida com a comercialização dos 800 ingressos foi revertida ao Programa do Voluntariado Paranaense...

Sábado de sol, feijoada, boa música e solidariedade, ingredientes mais que perfeitos para o preparo da ‘Feijuca do Bem’. Uma feijoada saborosa feita em parceria entre o Provopar e o FC Cascavel para comemorar os 35 anos do Programa do Voluntariado Paranaense.

O prefeito Leonaldo Paranhos participou hoje (22) da ‘Feijuca do Bem’ e enalteceu o amadurecimento da sociedade em prol de projetos sociais que ajudam aqueles que mais precisam.

“Além da importância deste evento, que comemora os 35 anos do Provopar, e a importância dos recursos que serão destinados ao Provopar, nós precisamos comemorar a maturidade da nossa cidade. Uma cidade precisa ser cuidada por todos. Porque muito mais que o dinheiro é a consciência das pessoas que têm sentimentos e se preocupam com outras pessoas”.

Toda a renda obtida com a comercialização dos 800 ingressos foi revertida ao Programa do Voluntariado Paranaense que atende no Município cerca de seis mil famílias em situação de vulnerabilidade social e que estão cadastradas no programa.

“É uma alegria comemorar os 35 anos desta entidade que ajuda a tantas famílias.  A prova do reconhecimento do FC cascavel ao Provopar é a destinação de toda a renda para o atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade social que nós atendemos”.

Na ‘Feijuca do Bem’, o FC Cascavel lançou também a nova camisa do Clube. “O FC Cascavel não é só um time de futebol, é uma instituição à serviço de Cascavel” disse o presidente do clube, Valdinei Silva.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.