Homem morre e outras duas ficaram feridas em colisão frontal em Juvinópolis
O acidente envolveu dois veículos, um Sandeiro e uma S10. Três pessoas ficaram feridas e uma delas morreu no local...
Socorristas e o médico de plantão do Siate, junto com militares do Corpo de Bombeiros foram acionados no final da tarde desta segunda-feira (01), para atender um gravíssimo acidente de trânsito na PR-180, no Distrito de Juvinópolis.
Segundo informações, o acidente envolveu dois veículos, um Sandeiro e uma S10. Três pessoas ficaram feridas e uma delas morreu no local. A vítima em óbito Maique da Rosa, identificado extra oficialmente, seguia para Cascavel e estava em um Sandeiro com placas de Três Barras do Paraná, no local havia muita neblina, o que poderia ter influenciado o acidente.
A primeira vítima, Victor Abel dos Reis de 74 anos, teve contusão em tórax, e cortes em face e mãos. Já a segunda vítima, Elizete Bernardes Lucas 48 anos, teve fratura em cravicula direita e contusões. Ambas foram encaminhadas para Hospital São Lucas em Cascavel.
Uma equipe da Policia Rodoviária Estadual também foi mobilizada ao endereço para registrar a ocorrência e controlar o fluxo de veículos, pois a pista esta coberta por neblina e ainda apresentava risco de acidente. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para fazer o recolhimento do corpo.