Brasil

Sesi Vôlei Bauru conquista título da Supercopa Feminina de vôlei

Conquista veio após triunfo por 3 sets a 1 sobre o Gerdau Minas...

23 out 22 - 16h12 Redação SOT
Sesi Vôlei Bauru conquista título da Supercopa Feminina de vôlei

O Sesi Vôlei Bauru conquistou o título da Supercopa Feminina de vôlei após derrotar o Gerdau Minas por 3 sets a 1 (parciais de 26/24, 19/25, 25/23 e 25/22), na manhã deste domingo (23) no ginásio Paulo Skaf, em Bauru.

Segundo a levantadora Dani Lins, escolhida a melhor da partida, o sentimento após a conquista era de gratidão: “Estou sentindo uma mistura de emoções. Gratidão pela homenagem, pelas pessoas que compareceram hoje para nos apoiar. E já esperávamos um jogo equilibrado pela qualidade do adversário. Hoje é dia de comemorar, mas amanhã já temos que mudar o foco pensando na Superliga”,

Quem também celebrou a conquista foi o técnico do Sesi, Marcos Kwiek: “É sempre muito bom conquistar um título. Sabemos que o time do Minas ainda evoluirá muito, assim como a nossa equipe também crescerá ao longo da temporada. Hoje nosso melhor ritmo de jogo foi um fator importante na partida”.

Na partida que abriu oficialmente a temporada nacional de clubes 2022/2023, a oposta Kisy, do Gerdau Minas foi a maior pontuadora com 20 acertos (13 de ataque e sete de bloqueio).

Via: Agência Brasil - Foto: Cristiano Zanardi


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.