Pelotão de Choque apreende veículo carregado com 150 mil reais em produtos oriundos do Paraguai
O veículo HB20S, que estaria vindo na região de Foz do Iguaçu carregado com ilícitos......
Uma equipe do Pelotão de Choque da Polícia Militar foi acionada nessa quinta-feira (27/10), para verificar uma denúncia de contrabando e descaminho na BR-277, próximo ao trevo do Guarujá em Cascavel.
No local, foi localizado abordagem um veículo HB20S, que estaria vindo na região de Foz do Iguaçu carregado com ilícitos.
Em revista aos três ocupantes do veículo nada de ilícito encontrado, porém em busca veicular diversas mercadorias oriundas do Paraguai foram localizadas.
Diante dos fatos, os ocupantes do veículo juntamente com a mercadoria foram conduzida para lavratura do boletim posteriormente a mercadoria apreendida e entregue a receita federal de Cascavel para os procedimentos cabíveis.
Leia Também
Mais Lidas
Câmera registra grave acidente que matou mulher na BR-369, em Cascavel
Idosa morre e homem fica gravemente ferido em colisão entre Palio e caminhão na BR-369, em Cascavel
Gugu Bueno reúne mais de 3 mil pessoas em lançamento de campanha à reeleição em Cascavel
Renan Santos critica gestão de Itaipu e defende investimentos em infraestrutura durante agenda em Cascavel