Criança de 2 anos morre em grave acidente na BR-277
Os outros três ocupantes do carro sofreram ferimentos e foram encaminhados para o atendimento médico hospitalar...

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na tarde deste sábado (29), na rodovia BR-277 em Palmeira.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um veículo Mitsubishi Outlander seguia sentido Curitiba x Irati, e um caminhão seguia no sentido contrário, momento em que a Outlander acabou rodando na pista, e colidiu com a parte traseira, contra a parte frontal do caminhão.
Na Outanader estava motorista, a esposa, uma filha de aproximadamente 6 anos, e uma filha de aproximadamente 2 anos que entrou em óbito no local do acidente.
Os outros três ocupantes do carro sofreram ferimentos e foram encaminhados para o atendimento médico hospitalar. O motorista do caminhão saiu ileso. Equipes da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal foram acionadas.
Mais Lidas
Publicidade