26 de agosto de 2025

Cascavel

Fale conosco
Paraná

Homem furta loja em Cafelândia e após ser pego diz “agora pode roubar com o presidente eleito”

O rapaz foi então foi encaminhado até Polícia Civil de Nova Aurora para os procedimentos cabíveis...

Homem furta loja em Cafelândia e após ser pego diz “agora pode roubar com o presidente eleito”
©

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada após vários populares na manhã desta segunda-feira (31/10), para verificar uma ocorrência de furto em andamento em uma loja de presentes, na Avenida Desembargador Munhoz de Melo em Cafelândia. 

A proprietária do comércio relatou a PM, que estava no interior de sua loja, quando a sua funcionária lhe informou que um rapaz passou em frente, onde estavam várias camisetas expostas, momento esse em que o indivíduo pegou duas camisetas e saiu correndo.

Alguns populares conseguiram ir atrás do mesmo e conseguiram conte-lo, até a chegada dos militares no local.

O rapaz foi então foi encaminhado até a sede do destacamento e posteriormente encaminhado para Polícia Civil de Nova Aurora para os procedimentos cabíveis.

Antes de ser preso, o homem disse para diversos populares na via que “agora pode roubar com o presidente eleito, não vamos mais presos”, após chegar na delegacia confirmou a PM que teria falo. 

/Via: Assessoria Polícia Militar - Foto: Divulgação


Mais Lidas