Nesta segunda-feira (31), quem foi ao Ginásio da Neva viu um time guerreiro, cheio de raça e que lutou até o final. O empate em dois a dois com a equipe do Atlântico não foi o suficiente para fazer o Tricolor disputar sua segunda final de Liga consecutiva.
O primeiro tempo foi de domínio total do Cascavel. Prova disso foi o gol marcado por Ernani, com apenas 51 segundos de bola rolando. A equipe gaúcha ainda empatou na primeira etapa em cobrança de lateral feita por Serginho, que desviou em Di Fanti e entrou.
Na segunda etapa o time cascavelense manteve seu ímpeto e chegou ao segundo gol com Jorginho. Após lateral cobrado, o pivô da Serpente desviou sozinho no segundo pau e correu para o abraço. Após muitas chances criadas e quatro bolas na trave, o Cascavel foi punido com a sexta falta e o time gaúcho empatou com Serginho.
Agora a Serpente Tricolor volta todas as suas atenções ao Paranaense da Série Ouro. O time do oeste paranaense aguarda seu adversário que sai do confronto entre Marechal e Ampére. No primeiro jogo, vitória do time do Sudoeste por 4 a 3.
Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Edson Castro
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS