10 de agosto de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Condutora perde o controle da direção e atinge poste de iluminação pública no Bairro Brasmadeira

Socorrista foram acionados rapidamente e prestaram os primeiros atendimentos a mulher...

Foto:

Uma colisão auto anteparo foi registrada na madrugada deste domingo (06/11), no Bairro Brasmadeira em Cascavel.

De acordo com populares, o automóvel VW/Gol seguia pela Rua Gandhi, sentido região norte, momento em que ao se aproximar do Terminal de Transbordo Noroeste, a condutora do veículo acabou perdendo o controle da direção, vindo atingir violentamente um poste de iluminação pública. 

Socorrista foram acionados rapidamente e prestaram os primeiros atendimentos a mulher que acabou ficando inconsciente por alguns minutos após a batida, sendo avaliada e encaminhada logo na sequência a uma unidade hospitalar aonde seria reavaliada. 

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max - Foto:

Leia Também

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.