Paraná

Competições regionais de voleibol vivem momento de incerteza

A Copa Integração, disputada no naipe feminino, que é realizada a mais de 20 anos,...

02 jun 20 - 23h21 Redação SOT
Competições regionais de voleibol vivem momento de incerteza

As três principais competições regionais de categorias de base da modalidade de voleibol nem sequer tiveram início este ano. Copas como Integração, Amizade e Lindeiros, que são consideradas de suma importância na preparação dos municípios da região para os jogos oficiais do estado, estavam com seus calendários prontos, porém com o enfrentamento ao covid 19, o coronavírus, houve a necessidade de se readequar os calendários até que tudo volte a funcionar.

A Copa Integração, disputada no naipe feminino, que é realizada a mais de 20 anos, cancelou as duas primeiras etapas que estavam programadas para os meses de abril e maio e agora vive a expectativa da realização das outras três previstas em seu calendário. Disputam a copa Integração os municípios de Palotina, Formosa do Oeste, Medianeira, Santa Helena, Santa Isabel do Oeste, Céu Azul, Foz do Iguaçu e Toledo.

Entrando em sua 7ª edição, a Copa Amizade, também do naipe feminino, tinha sua primeira etapa agendada para o mês de abril na cidade de Pérola. Esta nem foi realizada e com isso a definição do seu calendário anual que seria nesta etapa, não aconteceu. Assis Chateaubriand, Iracema do Oeste, Palotina, Toledo, Quatro Pontes e Pérola, são os municípios que disputam a competição.

Com disputas no masculino e feminino, a copa Lindeiros teria seu início em março com a etapa de abertura em Assis Chateaubriand. A etapa foi cancelada na última hora, já que na época se iniciava a pandemia do covid 19. Os organizadores esperam poder realizar no mínimo duas etapas este ano já que a competição envolve seis municípios: Santa Helena, Maripá, Capitão Leônidas Marques, Foz do Iguaçu, Assis Chateaubriand e Cascavel.

Via: Redação/Marcos Antonio Lemes - Foto: Divulgação/Bola em Jogo


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.