Mulher de 72 anos que voltava de protestos morre no choque de veículos na BR-379
Houve muito trabalho do Corpo de Bombeiros no trabalho de desencarceramento.......
Uma mulher de 72 anos morreu na noite deste sábado (5) em um acidente automobilístico na BR-376, contorno de Marialva, próximo a Maringá. A vítima voltava para casa após participar de uma manifestação contra o resultado das eleições para presidente da República.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um Peugeot, um homem de 33 anos, perdeu o controle da direção e bateu no Hyundai HB20, que seguia no sentido contrário da pista. Neste veículo estavam a vítima de 72 anos e outras duas mulheres, de 60 e 62 anos.
Ambas ficaram feridas e foram socorridas por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Elas estavam nos bancos da frente. A senhora de 72 anos encontrava-se no banco de trás, a parte mais atingida no acidente.
O motorista do Peugeot ficou preso nas ferragens. Houve muito trabalho do Corpo de Bombeiros no trabalho de desencarceramento. Ele foi encaminhado para o Hospital Universitário de Maringá.
Leia Também
Mais Lidas
Arara-canindé chama atenção durante apresentação de apreensão de mercadorias em Altônia
Avião que levava cantor Rey Vaqueiro sai da pista e pega fogo durante pouso no RN
Homem é preso com cocaína e materiais ligados ao tráfico durante operação em Cascavel
Jovem de 20 anos sofre amputação de dedo do pé após equipamento cair durante trabalho em Cascavel