quinta-feira, 10 de julho de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Paraná

Braço humano é encontrado em estação de tratamento da Sanepar

A descoberta foi feita por funcionários da companhia, que entraram em contato com a polícia. Membro deve passar por exames no IML....

A rotina de trabalho dos funcionários da estação de tratamento de esgoto da Sanepar que fica no conjunto Lindóia, na zona leste de Londrina, foi abalada por uma descoberta no mínimo bizarra durante a manhã desta segunda-feira (7). As equipes ficaram assustadas com a localização de um braço humano nas grelhas de ferro que fazem o controle de resíduos do esgoto que vem para ser tratado.

O membro, aparentemente decepado, veio boiando e acabou ficando preso nas grades. Os servidores tiveram que removê-lo do local para a continuidade dos trabalhos. As equipes acionaram a Polícia Militar, que enviou duas viaturas ao local para averiguar a situação. O perito do Instituto de Criminalística também foi chamado, além de funcionários do Instituto Médico Legal (IML), para onde o membro foi encaminhado.

A perícia preliminar conseguiu confirmar que trata-se, realmente, de um braço humano, e que o membro apresenta poucos sinais de decomposição. Ou seja, ao que tudo indica, ele foi removido de alguém que teria sido morto há pouco tempo. No IML, serão feitos exames de DNA e o recolhimento de digitais da mão esquerda, que está praticamente intacta, para a possível identificação da vítima.

As equipes da Sanepar também foram orientadas a ficar atentas para a localização de outras partes do corpo na estação de tratamento. Há, ainda, a possibilidade delas terem sido levadas para outras partes da rede de esgoto.

A Polícia Civil também deve abrir um inquérito para investigar o caso. Por meio da assessoria, a Sanepar informou apenas que não comenta casos policiais e, por isso, não iria se manifestar sobre o assunto.

Por: SOT/Via: Rádio CBN Londrina - Foto: Divulgação - Foto:

Leia Também

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.