Morre no hospital marido baleado pela esposa com a própria arma em Maringá
O homem de 36 anos foi socorrido em estado gravíssimo e morreu na tarde deste sábado...

Morreu no Hospital Metropolitano de Sarandi, o homem que foi baleado pela própria esposa, em Maringá. O crime ocorreu no dia 22 de outubro, na Rua Luiz Fatori, no bairro Conjunto Residencial Pioneiro José Israel Factori, no Distrito de Floriano.
O homem de 36 anos foi socorrido em estado gravíssimo e morreu na tarde deste sábado, 12 de novembro. De acordo com a Polícia Militar, a esposa foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.
A mulher informou aos policiais, que durante uma discussão do casal, o marido efetuou dois disparos de arma de fogo e fez várias ameaças contra ela. Ainda segundo a esposa, em um determinado momento, o homem se descuidou e ela conseguiu desarmá-lo, e efetuou quatro disparos contra o marido.
O homem conseguiu correr e buscar ajuda na casa da mãe que fica a poucos metros da residência do casal.
Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e devido à gravidade precisaram intubar o rapaz.
Na sequência ele foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi. De acordo com a equipe médica do Samu, Juliano foi atingido por quatro tiros, que atingiram os dois braços e o tórax.
Na sequência durante diligências a arma, uma pistola 9mm e a mulher foram encontradas pela equipe da Rotam. A mulher foi ouvida e liberada. Ela alega legítima defesa.
SAIBA MAIS - Após efetuar disparos para intimidar esposa, marido é desarmado e baleado pela mulher em Maringá
Mais Lidas
Publicidade