No sábado (12), de tarde, a Polícia Militar foi acionada na Linha Divisa, em Entre Rios do Oeste, onde o corpo de um homem havia sido encontrado. O corpo apresentava marcas de agressões no rosto.
A equipe da 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon foi acionada para isolar o local e orientar os envolvidos no achado. O Instituto Médico Legal (IML) de Toledo fez a remoção do corpo e o encaminhou para necropsia.
O corpo de Cristiano Knapp dos Santos, de 28 anos, foi identificado na noite deste domingo (13). Ele foi vítima de agressões durante uma pescaria com a amásia e o filho dela na última quarta-feira (10) num rio na divisa dos distritos rondonenses de Margarida e São Roque.
O agressor e sua mãe compareceram à delegacia na sexta-feira (11) de tarde acompanhados de um advogado e contaram uma versão dos fatos.
Quando as equipes policiais foram ao lugar apontado, havia vestígios de sangue em direção ao rio e a vítima não foi encontrada. A suspeita era de que teria se arrastado até o rio. Agora, o caso deve ser investigado.
O corpo de Cristiano está sendo velado na manhã desta segunda-feira (14). Às 10 horas haverá despedida seguida de sepultamento no Cemitério Municipal de Marechal Cândido Rondon.
Via: Portal Rondon - Foto: Divulgação/Arquivo Pesssoal
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS