Cascavel

Abertura do maior "Natal do Oeste" emociona multidão em Cascavel

Com o acendimento das luzes natalinas, chegada do Papai Noel em grande estilo, show...

14 nov 22 - 22h52 Atualizado 14 nov 22 - 22h54 Redação SOT

A multidão que lotou o Centro Cívico de Cascavel na noite desta segunda-feira (14) para acompanhar as festividades de aniversário do Município de cascavel, que marcou também a abertura oficial do Natal do Oeste 2022, não escondia a emoção com o evento que contagiou crianças, jovens e adultos.

O acendimento das luzes natalinas, a chegada do Papai Noel em grande estilo, descendo de uma roda gigante de 30 metros, o show de fogos e muita música marcaram a abertura do maior Natal da região.

Algumas pessoas foram para o Centro Cívico ainda no fim da tarde, muitos levaram cadeiras para participarem da festa com mais comodidade, mas todos foram embalados por boa música e um verdadeiro espetáculo.

O prefeito Leonaldo Paranhos destacou o momento tão especial e a união da população.

“Esse clima de Natal nós estávamos precisando, é aquele momento do perdão, do abraço, de rever posições e a nossa cidade, que é exemplo para o Paraná e para o Brasil, também é exemplo de solidariedade”, afirma o prefeito.

Foram meses de muito trabalho e planejamento para realizar uma festividade marcante e que irá ficar na memória da população.

“É uma festividade que traz um contexto de alegria, de amor e esperança, é um momento de reflexão”, diz a secretária de Desenvolvimento Econômico, Hivonte Piccoli, que coordena as festividades de Natal.

A população aprovou a festa e considerou como a melhor já realizada em Cascavel

“Muito lindo, muito organizada, as crianças gostaram, todos nós gostamos”, disse Neuza da Silva Ribeiro. “O Natal de Cascavel está, mais uma vez, de parabéns. Fantástico”, completa Luciano Ribeiro. “Muito lindo, maravilhoso, como sempre todo o ano o prefeito Paranhos está inovando, muito bom mesmo, esse ano superou”, diz Silmara Bertolotti.

Até o Papai Noel estava emocionado com a recepção em Cascavel.

“É uma grande emoção poder estar em Cascavel, uma cidade repleta de pessoas felizes, pessoas que trabalham e que acreditam no seu dia a dia”, afirmou o Bom Velhinho.

A festividade teve início com shows do Grupo Harmony, da dupla sertaneja Everton e Alex e foi encerrada com a apresentação do DJ Victor Einstein e robôs.

O Papai Noel atendeu as crianças no prédio da Prefeitura na noite desta segunda-feira. Nos próximos dias ele ficará em sua bela casa em frente à Catedral.

Via: Assessoria Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3cNjswL



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.