Paraná

Paciente mata terapeuta em sala de Igreja na Santa Paula

Caso ocorreu nas dependências da Igreja Nossa Senhora de Guadalupe, na tarde desta...

24 nov 22 - 00h26 Redação SOT
Paciente mata terapeuta em sala de Igreja na Santa Paula

Um homem de cerca de 40 anos foi assassinado na tarde desta quarta-feira (23) nas dependências da Igreja Nossa Senhora de Guadalupe, na região da Santa Paula, em Ponta Grossa.

O corpo de Luiz Carlos Vantroba foi encontrado por um morador que passava pelo local. Informações do Corpo de Bombeiros (Siate) apontam que a vítima sofreu mais de seis facadas na região do tórax.

O rapaz trabalhava como terapeuta ocupacional e realizava um atendimento voluntário no momento do ataque. O profissional teria sido esfaqueado pelo próprio paciente. Após o homicídio, o suspeito fechou a porta do salão da Igreja e fugiu a pé. Ele não foi localizado até a publicação da reportagem.

A Igreja concede um espaço para a oferta deste tipo de iniciativa com o objetivo de garantir um acompanhamento para a população vulnerável.

Ainda não se sabe a motivação do crime. Equipes da Polícia Militar, Polícia Cientídica e Instituto Médico Legal (IML) também estiveram na Igreja para acompanhar a situação e tomar as medidas cabíveis.

Via: Portal A Rede - Foto: Márcio Lopes/aRede


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3cNjswL



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.