Quedas do Iguaçu: Polícia Civil recebe viatura 0 km do governo do Estado
O pedido de uma nova viatura traçada era antigo para a delegacia de Quedas do Iguaçu......
Na tarde desta quarta-feira (23), a Delegacia de Polícia Civil de Quedas do Iguaçu recebeu uma viatura 0 km.
A viatura é uma camionete Toyota Hilux traçada, que foi repassada pelo governo do Estado, governador Ratinho Júnior.
Neste momento, está sendo feito um remanejamento de viaturas na subdivisão, a Amarok que estava em Quedas do Iguaçu vai para Catanduvas. Junto com a nova viatura vieram novos computadores para a delegacia, ao todo, foram sete computadores novos que chegaram e já foram instalados para os trabalhos dos policiais.
No ato de entrega, estiveram presentes, o Delegado Diego Fernandes Valim, a vice prefeita, Edith Maier, representando o prefeito, Emerson Prado, o presidente do conselho de segurança de Quedas do Iguaçu, Calil Tarabay, e os policiais Civis que trabalham na delegacia.
O pedido de uma nova viatura traçada era antigo para a delegacia de Quedas do Iguaçu, e agora esse pedido foi atendido pelo governador Carlos Massa Ratinho Júnior.
Leia Também
Mais Lidas
Três homens armados invadem apartamento e agridem morador durante roubo no bairro São Cristóvão, em Cascavel
Veículo é arrastado pelas águas do Rio Lajeado Grande em Verê no sudoeste do Paraná
Aeroporto de Cascavel recebe liberação para pouso e decolagem em pista molhada
Jovem de 26 anos é morto a tiros dentro de casa após ser chamado pelo nome em Cascavel