Cascavel

Cascavel Futsal recebe Dois Vizinhos buscando mais uma final de Paranaense

O técnico Cassiano Klein celebra a chance da equipe poder chegar a sua terceira fin...

25 nov 22 - 08h12 Atualizado 25 nov 22 - 12h10 Redação SOT

Domingo é dia de mais uma decisão para o Cascavel Futsal. Às 18h30, a Serpente recebe o Dois Vizinhos no Ginásio da Neva, em partida válida pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paranaense da Série Ouro.

As equipes se enfrentaram na semana passada, pelo jogo de ida, onde o time cascavelense conseguiu um grande resultado. Atuando no Ginásio Teodorico Guimarães, os comandados do Professor Cassiano Klein venceram por 3 a 2. 

Agora a Serpente busca carimbar a vaga para a final da competição. Na outra semifinal, Chopinzinho e Operário Laranjeiras se enfrentam para decidir a outra vaga na decisão

Para o pivô Gessé, autor de dois gols no jogo de ida, a confiança também pode vir através da força das arquibancadas. “Conseguimos um ótimo resultado fora de casa, mas agora é a decisão. Com o apoio de nossa torcida, esse calor que vem das arquibancadas, nossa equipe vai entrar com muito mais confiança”, afirmou o camisa 23.

O técnico Cassiano Klein celebra a chance da equipe poder chegar a sua terceira final consecutiva de Paranaense.

“É algo incrível. Por isso estamos em final de temporada, com treinos de muita intensidade. A fome da equipe em vencer é muito alta!”, ressalta Cassiano.

Os ingressos para a partida já estão à venda. Você pode adquiri-los através do site inressonacional.com.br, Postos Pra Frente Brasil e  Supermercado Muffatão.

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Eduardo Santini


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.