Campeonato Brasileiro de Skate reúne 300 atletas em Cascavel
Competições acontecem na pista de skate do Complexo Esportivo Ciro Nardi...

Começou na quarta-feira (24) e segue até o próximo domingo (27) o Campeonato Brasileiro de Skate Amado, evento que acontece na pista de skate do Complexo Esportivo Ciro Nardi, em Cascavel.
Cerca de 300 atletas de 16 estados do Brasil participam das competições. “Cascavel está vindo de uma série de eventos esportivos que tem movimentado a cidade. Tivemos recentemente o Pan-Americano de Kickboxing, vamos ter este fim de semana a Cascavel de Ouro e aqui no Ciro Nardi estamos recebendo skatistas de todo País. Isso movimenta não apenas as nossas praças de esportes, mas também nosso Comércio. Estamos desde então com todas as reservas em hotéis e pousadas lotadas por conta destes eventos esportivos que tem levado o nome de Cascavel para o Mundo”, disse o secretário de Esportes, Carlinhos de Oliveira.
As competições no Complexo Esportivo Ciro Nardi, tem entrada franca para o público. “Esta é uma modalidade que faz parte da nossa política de valorização do esportes com sua inclusão no chamamento público. É um esporte que une as famílias. Temos aqui em Cascavel famílias que vieram do norte do país, viajando apenas para ver os filhos competirem neste que é um dos principais campeonatos esportivos do Município de Cascavel, falou Júlio Cezar Raizel, diretor da Secretaria de Esportes.
Mais Lidas
Publicidade