Cascavel

Stein Cascavel Futsal vence o Cianorte e está na final do Paranaense

Repetindo a final de 2021, Stein enfrenta o Telêmaco Borba...

26 nov 22 - 19h08 Atualizado 26 nov 22 - 23h03 Redação SOT

Jogando no ginásio da Neva, Stein e Cianorte fizeram a semifinal do Campeonato Paranaense. Por ter vencido o primeiro jogo, o Stein tinha a vantagem do empate.

No primeiro tempo, a equipe do Cianorte subiu a marcação pressionando o Stein. Com uma conexão rápida, Alice abriu o placar pra o Stein. Thalitinha deu uma bela assistência pra Michi ampliar o placar. Alice marcou o segundo dela na partida e o terceiro para a equipe cascavelense. 

Na segunda etapa, o Stein continuou criando boas chances. Faltando 4 minutos pra o fim da partida o Cianorte colocou goleira linha. Michi e Duda fizeram uma bela jogada de contra-ataque e Jaque Nunes marcou o quarto gol. Gabi diminuiu para o Cianorte. E assim terminou a partida, 4 a 1 para o Stein. 

Com este resultado o Stein se classificou para a final do estadual. Na outra semifinal, Telêmaco Borba eliminou o Londrina. Com isso, Stein e Telêmaco Borba repetem a final de 2021.

Via: Assessoria Stein Cascavel Futsal - Foto: Luciano Neves


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.