Atleta Paranaense consagrou-se campeão no Mundial de Jiu-Jitsu da CBJJE
Felipe desenvolve um trabalho como professor no Centro de Artes Marciais Pato Branco, representando a escola Araújo jiu-jitsu....
Na sexta-feira (25/11), o atleta patobranquense Felipe Burille, 30 anos, participou do campeonato mundial de jiu-jitsu promovido pela Confederação Brasileira de Jiu-jitsu Esportivo - CBJJE, que ocorreu no Ginásio Ibirapuera/SP. Na ocasião, ele finalizou todas as lutas na categoria faixa marron adulto até 58 kg, e tornou-se campeão mundial da categoria.
"Prático Jiu-Jitsu há 11 anos. Esse ano além do Mundial, fui campeão brasileiro, sul brasileiro e vice campeão (até 79 kg) dos Jogos abertos do Paraná na faixa marrom. Hoje, como atleta possuo 52 medalhas em competições regionais, estaduais, nacionais e internacionais. Também participo como professor de Jiu-Jitsu em um projeto social no Largo da Liberdade em parceria com a secretária de esporte e laser do município." Complementou ele.
Além de atleta, Felipe desenvolve um trabalho como professor no Centro de Artes Marciais Pato Branco, representando a escola Araújo jiu-jitsu.