Cascavel

FC Cascavel acerta contratação do lateral-direito Léo

Léo, que já foi Campeão Brasileiro Série C, chega para reforçar a Serpente Aurinegr...

29 nov 22 - 09h30 Atualizado 29 nov 22 - 09h35 Redação SOT

O Futebol Clube Cascavel acertou a contratação do lateral-direito Carlos Leonardo, mais conhecido como Léo,  na manhã desta terça-feira (28). 

O atleta, que também pode atuar como meia, possui passagens por grandes clubes brasileiros, como Criciúma, Cuiabá e Operário Ferroviário. 

Léo, que já foi Campeão Brasileiro Série C, chega para reforçar a Serpente Aurinegra na temporada 2023. 

“Vou me dedicar ao máximo e trabalhar para ajudar a serpente em 2023. Tenho certeza que vamos fazer uma ótima temporada”. 

Este é o sétimo reforço do Cascavel para 2023. Também foram contratados, Adenílson, César Morais, Ferreira, Wagner Gomes, Ferrugem e Rafael. Além das renovações de goleiro André Luiz, o zagueiro/volante Jacy, o lateral-direito/atacante Doka, o zagueiro William Gomes e o lateral-direito Líbano. 

Cascavel segue em pré-temporada até o dia 14 de janeiro, quando enfrenta a equipe do São Joseense, pela primeira rodada do Campeonato Paranaense. Serpente estreia em casa, no Estádio Olímpico Regional.

Via: Assessoria Futebol Clube Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.