Cascavel

HUOP pede auxílio para localizar familiares de paciente internado sem identificação

O paciente que tem tom de pele clara, barba e cabelo de tons castanhos, foi encontr...

30 nov 22 - 14h23 Redação SOT
HUOP pede auxílio para localizar familiares de paciente internado sem identificação

Na manhã desta quarta-feira (30), homem com cerca de 30 anos, foi encaminhado para a sala de emergência do Pronto Socorro do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), ele está entubado e segue em observação.

O paciente que tem tom de pele clara, barba e cabelo de tons castanhos, foi encontrado convulsionado e inconsciente na Rua Carlos Gomes, no Bairro Ciro Nardi (nas proximidades de uma rede de supermercados), ele recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe do SAMU e foi encaminhado para o Pronto Socorro do HUOP.

A equipe de Serviço Social do hospital entrou em contato com a imprensa pedindo ajuda à população para ajudar com qualquer informação, até o momento a única pista é uma tatuagem na altura do tórax esquerdo. 

Informações sobre nome completo, idade e outros dados podem ser repassados para o setor de serviço social do HUOP pelos telefones (45) 3321-5151 ou 5104 (Serviço Social).

Via: Assessoria Hospital Universitário - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.