Cascavel

O futuro! Atletas da base fazem pré-temporada com equipe principal do FC Cascavel

Ao todo são 6 “Piás do Ninho” que compõem os treinamentos com time profissional....

30 nov 22 - 15h55 Atualizado 30 nov 22 - 15h57 Redação SOT

Com planejamentos futuros, atletas do sub-20 realizam a pré-temporada com a equipe principal do Futebol Clube Cascavel. 

Ao todo são 6 “Piás do Ninho” que compõem os treinamentos com time profissional. Ação essa que favorece os meninos, com experiência e chance de se destacar, e os demais atletas como forma de incentivo.   

“Essa integração é muito importante. Esses jovens chegaram do sub-20 com a oportunidade de estar treinando com a equipe profissional. Um ponto a destacar é o acolhimento dos jogadores do elenco principal com esses garotos, que acaba facilitando o desenvolvimento deles dentro da equipe. Existe uma cobrança, mas é uma cobrança sadia. Cobrando para que seja alcançada evolução”. Destacou Luis Fernando, auxiliar técnico do Cascavel.

FC Cascavel é reconhecido como time formador de atletas. Além de Bitello, Paulo Baya, Oberdan e outros tantos nomes. Há exemplo na equipe principal, Juninho foi destaque nas categorias de base, agora atacante de 18 anos faz parte do elenco profissional.     

A Serpente faz dois meses de pré-temporada, até dia 14 de janeiro, quando enfrenta a equipe do São Joseense pela primeira rodada do Paranaense. Cascavel joga em casa, no Estádio Olímpico Regional. 

Via: Assessoria Futebol Clube Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.