Cascavel

Pilotos chegam a Cascavel para última etapa da Fórmula Truck

A programação da última etapa do ano começa nesta sexta-feira com treinos livres no...

30 nov 22 - 21h37 Redação SOT
Pilotos chegam a Cascavel para última etapa da Fórmula Truck

Pilotos do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e do Paraguai chegam nesta quinta-feira (1) a Cascavel, na região Oeste do Paraná, para disputaram a 8ª e última etapa da Fórmula Truck. A prova será domingo (4), no Autódromo Zilmar Beux.

Com as atuações do cascavelense Pedro Muffato, que das quatro provas que disputou, venceu três e foi segundo na quarta, a expectativa é de um grande público. Os ingressos custarão R$ 10,00, mais alimentos. Neste etapa Cascasvel também estará representada por Edivan Monteiro, que estreou na etapa anterior, em Londrina; e por Valdeinei Vieira dos Santos, o Baté, que estará estreando na categoria.

A programação começa nesta sexta-feira, com os treinos livres. No sábado serão realizados os treinos classificatórios, enquanto que as duas provas  serão no domingo. Também farão parte da programação a final do Campeonato Paranaense de Velocidade, com provas nas categorias Marcas A, Marcas B, Turismo A, Turismo B e Turismo C; e apresentação de Arrancada de Tratores.

A Fórmula Truck tem promoção e organização de Gilberto Hidalgo, supervisão das federações do Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo; patrocínio da JK Tyre e Silvercap, e apoio da Volparts, Meritor, Eckisiel e Platodiesel.

Via: Assessoria Fórmula Truck - Foto: Vanderley Soares


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.