Cascavel

Cascavel Futsal conhece seu adversário na Final da Série Ouro

Serpente Tricolor busca o tricampeonato consecutivo da competição...

01 dez 22 - 07h11 Atualizado 01 dez 22 - 09h36 Redação SOT

Depois de eliminar o Dois Vizinhos na semifinal da Série Ouro, o Cascavel Futsal aguardava o vencedor do confronto entre Chopinzinho e Operário Laranjeiras para conhecer o seu adversário da final do Paranaense. 

Na noite desta quarta-feira (30), as duas equipes se enfrentaram no Ginásio Deonisto Debona, e o time do sudoeste venceu o Operário por 3 a 0, carimbando sua vaga para as finais.

A decisão acontece em dois jogos, nos próximos dois finais de semana. O Cascavel decide fora de casa o título, por ter feito a segunda melhor campanha do estadual, ficando atrás apenas do Chopinzinho.

Para o ala Gustavinho, a equipe vai buscar coroar o trabalho da temporada com mais um título:

“ A gente sabe que não vai ser um jogo fácil, é um confronto digno de final. Estamos trabalhando forte para colocar em prática tudo aquilo que conseguimos fazer no ano, nesta final, e trazer esse título para Cascavel”, disse o camisa 90.

Vale lembrar que os finalistas já se encontraram duas vezes nesta edição da Série Ouro, com uma vitória para cada lado. Pela oitava rodada do campeonato, no Ginásio da Neva, a Serpente Tricolor venceu por 5 a 2 com gols de Gustavinho, Jorginho, Gessé, Deko e Ernandes.

Na partida válida pela 21ª rodada, jogando no Ginásio Deonisto Debona, o Cascavel foi superado por 3 a 2. Os gols do time cascavelense foram marcados por Dieguinho e Gessé.

Essa será a 12 ª final de Paranaense do Cascavel, que buscará seu oitavo título e o tri consecutivo da competição.

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: @__santinieduardo


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.