Samu reverte PCR em paciente com série de comorbidades
O paciente possui uma série de comorbidades, como cardiopatias, doença renal crônica, hipertensão e diabetes......
Equipes do Consamu foram acionadas nesta quinta-feira (1°) para socorrer um paciente do sexo masculino vítima de PCR (parada cardiorrespiratória).
O paciente possui uma série de comorbidades, como cardiopatias, doença renal crônica, hipertensão e diabetes.
A PCR ocorreu enquanto o paciente submetia-se a sessão de diálise em uma clínica de Cascavel. Foram necessários seis ciclos para reverter o quadro clínico crítico que o paciente enfrentava.
Duas equipes do Consamu foram acionadas: a USA 1, onde estavam a bordo a enfermeira Ana Maria, o condutor Alceu e o médico Flavio. Já na USB 2 estavam a bordo a técnica de Enfermagem Ana Maia, a condutora Marcielli e o estagiário de técnico em enfermagem Rubson.
Também foi necessária a ação da Motolância 1, pilotada por João Leonardo. O paciente foi encaminhado ao HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná).
Leia Também
Mais Lidas
Homem que ameaçou pessoas com facão é morto a tiros após confronto com a Guarda Municipal em Cascavel
Violenta colisão deixa duas pessoas feridas e mulher fica enclausurada em veículo no Centro de Cascavel
Homem é encontrado morto em apartamento na região central de Cascavel
Plantando Raízes reúne futuros moradores do Terras Alpha Cascavel 2 em ação ambiental