Cascavel

Comitiva de Cascavel faz bonito no Encontro Estadual de Líderes 2022

Em seu pronunciamento, o presidente da Faep enalteceu a força dos produtores rurais...

02 dez 22 - 15h22 Redação SOT
Comitiva de Cascavel faz bonito no Encontro Estadual de Líderes 2022

O diretor presidente do Sistema Faep/Senar-PR, Ágide Meneguette, recepcionou na manhã desta sexta-feira (2) a comitiva de Cascavel que participou do Encontro Estadual de Líderes Rurais 2022, realizado em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. 

Entre outras autoridades, participaram do evento os secretários estaduais de Agricultura e Meio Ambiente, Norberto Ortigara; o secretário estadual de Meio Ambiente, Everton Souza; o senador eleito Sérgio Moro; o ex-governador Orlando Pessuti, o superintendente do Incra, Robson Bastos; o presidente do Ceasa, Eder Bublitz, deputados federais e estaduais e demais lideranças do Agro.

Em seu pronunciamento, o presidente da Faep enalteceu a força dos produtores rurais paranaenses, que não medem esforços para serem referência nacional em qualidade e produtividade. 

A Comitiva de Cascavel, composta por integrantes da Diretoria, da Comissão Feminina, associados e colaboradores, participou em peso do evento, lotando um ônibus fretado.

Via: Assessoria Sindicato Rural de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.