Paraná

Pela segunda vez em três dias, homem é flagrado com veículo adulterado em Barracão

O primeiro fato ocorreu na terça-feira, quando foi apreendido um Jeep Compass com r...

03 dez 22 - 23h43 Redação SOT
Pela segunda vez em três dias, homem é flagrado com veículo adulterado em Barracão

O homem preso na última terça-feira (29), com um Jeep Compass furtado em São Paulo, foi flagrado novamente nesta sexta-feira (02), com um veículo com sinais identificadores adulterados.

Conforme as informações, por volta das 12h50, desta sexta-feira, a equipe da Polícia Militar de Barracão, recebeu a informação de que um veículo suspeito estaria circulando pelo município.

Foi entrado em contato com a Polícia Militar de Minas Gerais que informou que havia um Boletim de Ocorrência, onde a vítima/proprietário do veículo informou que havia recebido notificações de trânsito no Estado de São Paulo, contudo, nunca havia deslocado até aquele, suspeitando assim que seria vítima de uma clonagem do veículo.

Diante da suspeita, a equipe realizou patrulhamento e localizou o veículo, um Honda HR-V, estacionado na Rua Minas Gerais. Foi aguardado o responsável pelo veículo, sendo realizada a abordagem por volta das 16h.

De acordo com a PM, o responsável pelo veículo em questão, havia sido detido há três dias pela mesma natureza da ocorrência (veículo clonado com origem de roubo).

Foi feita a verificação veicular e constatado que os sinais identificadores de chassi e nº do motor apresentavam indícios de adulteração não sendo possível a identificação original do veículo.

Diante dos fatos o veículo adulterado foi apreendido e o homem recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos.

Via: Rádio Fronteira FM - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.