Brasil

Vídeo flagra motociclistas sendo arrastados quando tentavam atravessar rua que virou ‘rio’ em MS

Flagrante foi feito por moradora da varanda de casa, no bairro Ramez Tebet, em Camp...

04 dez 22 - 21h34 Atualizado 04 dez 22 - 22h27 Redação SOT

Dois motociclistas foram arrastados por uma forte enxurrada quando tentavam atravessar a rua Fidélis Bucker, no bairro Ramez Tebet, na região sul de Campo Grande, durante uma tempestade, na tarde deste domingo (4).

Moradora do bairro há 12 anos, Aldivina Martinez, gravava da varada de casa a rua se transformar em um rio quando flagrou a enxurrada levando os motociclistas e a moto.

Nas imagens é possível ver quando o condutor da moto passa pelo canteiro da rua em busca do melhor ponto para a travessia. Após identificá-lo, ganha um impulso do passageiro, mas mesmo assim acaba sendo derrubado pela força da água.

Após a queda do piloto, o passageiro entra na enxurrada na tentativa de ajudá-lo, mas os dois e a moto acabam sendo arrastados.

A moradora diz que ela e outros vizinhos ajudaram os motociclistas e que um deles recolheu a moto, depois que ela ficou presa após ser levada por vários metros pela enxurrada.

Ela diz que o problema no bairro, que não tem pavimentação asfáltica, é frequente em dias de chuva. Diz que a prefeitura chega a patrolar as vias, mas que a medida é apenas paliativa e não resolve o problema, restando aos moradores contabilizar os prejuízos após cada chuva mais forte.

Segundo estação do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) instalada em uma área próxima, o bairro Universitário, entre as 14h e 16h choveu na região 34,8 milímetros.

Além do Ramez Tebet também foram relatados pelas redes sociais alagamentos de vias públicas e de casas em vários bairros da mesma região.

Via: Portal G1 - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.