Motoboy despenca de viaduto de 15m e é socorrido em estado grave na Grande Curitiba
Motocicleta da vítima ficou presa na estrutura e somente o condutor sofreu a queda......
Um motoboy sofreu um grave acidente na noite desta quarta-feira (7), na Rodovia João Leopoldo Jacomel, na Região Metropolitana de Curitiba. O imprevisto aconteceu em um viaduto que liga as cidades de Pinhais e Piraquara. Após cair de uma altura de aproximadamente 15 metros, o motociclista foi encaminhado em estado grave ao hospital.
De acordo com os socorristas, o motociclista perdeu o controle e colidiu com a mureta lateral do viaduto. Com o impacto, o homem identificado como Ramon foi arremessado de uma altura de 15 metros e caiu em uma área de grama.
A motocicleta ficou presa no anteparo e não caiu da estrutura. Populares retiraram o veículo do local e levaram até a parte inferior da rodovia. A vítima recebeu atendimento do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e foi encaminhada em estado grave para uma unidade hospitalar.
Leia Também
Mais Lidas
Mulher é ferida com faca em ponto de ônibus no Centro de Cascavel
Morre aos 72 anos Edson Morais, uma das vozes marcantes da comunicação no Oeste do Paraná
TSE rejeita por unanimidade o registro de candidatura de Pablo Marçal
Homem é preso com cocaína e materiais ligados ao tráfico durante operação em Cascavel