sexta-feira, 25 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Acic e Unimed, parceria de mais de 20 anos

Mais de 800 empresas associadas à Acic utilizam os planos da Unimed, o que representa...

Diretores da Acic e da Unimed estiveram reunidos nesta semana na associação comercial. Eles reforçaram laço de parceria de mais de 20 anos que une as duas instituições.

O presidente da cooperativa médica, Luiz Sergio Fettback, e outros diretores da Unimed, foram recebidos pelo presidente da Acic, Genesio Pegoraro, diretores e pelo gerente César Ióris.

Mais de 800 empresas associadas à Acic utilizam os planos da Unimed, o que representa um universo de mais de cinco mil vidas. Aderindo aos planos da Unimed a partir da associação comercial (telefone 3321-1400) o empresário acessa facilidades e benefícios diferenciados.

Via: Assessoria Acic - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.