Paraná

Pai morre e filhos ficam feridos após carro capotar na PR-463, em Paranacity

O helicóptero do Samu foi utilizado para o atendimento no local....

11 dez 22 - 01h23 Redação SOT
Pai morre e filhos ficam feridos após carro capotar na PR-463, em Paranacity

Um homem de 49 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após o carro em que elas estavam capotar na PR-463 na manhã deste sábado (10/12), em Paranacity, no noroeste do Paraná.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o carro trafegava na rodovia quando o motorista perdeu controle do veículo e capotou.

De acordo com os socorristas, o motorista não usava cito de segurança. Outras duas pessoas que eram filhos da vítima fatal, um de 9 e 19 anos, ficaram com ferimentos leves e foram encaminhados para hospital.

O helicóptero do Samu foi utilizado para o atendimento no local.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/Samu


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.