domingo, 06 de julho de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Paraná

Pai morre e filhos ficam feridos após carro capotar na PR-463, em Paranacity

O helicóptero do Samu foi utilizado para o atendimento no local....

Um homem de 49 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após o carro em que elas estavam capotar na PR-463 na manhã deste sábado (10/12), em Paranacity, no noroeste do Paraná.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o carro trafegava na rodovia quando o motorista perdeu controle do veículo e capotou.

De acordo com os socorristas, o motorista não usava cito de segurança. Outras duas pessoas que eram filhos da vítima fatal, um de 9 e 19 anos, ficaram com ferimentos leves e foram encaminhados para hospital.

O helicóptero do Samu foi utilizado para o atendimento no local.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/Samu

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.