terça-feira, 22 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Agrinho premia alunos e professores que se destacaram na edição 2022

O evento contou com as presenças, entre outros, do presidente do Sindicato Rural de Cascavel...

O auditório do NRE (Núcleo Regional de Educação) de Cascavel sediou nesta quinta-feira (? a solenidade de premiação aos estudantes e professores que obtiveram o 2º e 3º lugares no concurso Redação PR Agrinho 2022.

O tema da edição deste ano foi "Sustentabilidade Ambiental". A premiação consistiu em smartphones, camisetas e mochilas. 

O evento contou com as presenças, entre outros, do presidente do Sindicato Rural de Cascavel, Paulo Roberto Orso; da coordenadora da Comissão Feminina do Sindicato Rural de Cascavel, Maria Beatriz Orso; do supervisor regional do Senar de Matelândia, Francisco Pelição e da diretora do Senar Curitiba, Débora Grinn, além do secretário municipal de Agricultura de Cascavel, Renato Segalla.

Via: Assessoria Sindicato Rural de Cascavel - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.